quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Máscaras

“ Ser ator não é gostar de aparecer, é gostar muito de desaparecer.”
E agora sentada e falando meu corpo se comporta de uma maneira fácil de entender, eu sei que existo, mas quando eu to atuando meu corpo é outro o sangue faz o caminho inverso, a carne muda de cor, o coração respira e o pulmão bombeia, eu sei que existo, mas existo no outro lado de uma outra existência que mais se aproxima da não existência, será que se acostuma? Tomara que sim, tomara que não.
Você se acha mais atriz só por que sofre
Eu acho que estou cada vez mais longe daquilo que eu quero ser...
O seu problema é a lucidez, os dias vão passando e você vai se afastando cada vez mais da matéria prima da tua arte, da tua vida que é a loucura.
Você é uma artista, você precisa da sua loucura do seu descontrole.
De tudo acho que a coisa que mais me assusta é a solidão
Ultimamente a solidão tem sido o melhor lugar pra sentar e ficar por horas
Você não entende como viver o lado bom da angústia
A vida é uma repetição, não importa o que você faça, sempre a mesma linha desde que o mundo é mundo.
Descobri que a consciência do defeito transforma em qualidade e que então a angustia é a melhor parte em mim, eu descobri que o bom artista é sempre o que mais desconfia e o que mais confia em si e que isso é qualidade da obra, eu descobri que o medo e a coragem são na verdade primos de primeiro grau mas que a liberdade e a realidade são divorciados irrevogáveis eu descobri que eu gosto da repetição sé porque eu sei como fugir dela e descobri que nada se descobre mas que tentar é o meu hobby.

Esse texto foi tirado deste vídeo vale a pena ver.
http://www.youtube.com/watch?v=R0N4QO4pg3E
Ana Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário