sábado, 31 de julho de 2010

Em Busca da Beleza


Uma Mulher é bela porque... é simplesmente bela. Ao lado da parte física, da matéria harmoniosamente constituída, de linhas e curvas esteticamente bem equilibradas, há algo mais . Há quem goste delas baixas, altas, magras, não tão magras... Decotadas , menos decotadas, de olhos azuis , castanhos ou verdes... Mulheres!
Cada uma com um estilo, uma receita, um toque que destaca detalhes do que têm de melhor. E histórias maravilhosas que fazem de todos elas seres únicos, especiais.
Com características próprias de cada época, a beleza feminina se aprimora e se alia cada vez mais ao bem estar. Valores relativos à beleza, saúde, higiene, lazer, alimentação e atividade física têm reorientado um conjunto de comportamentos na sociedade, imprimindo um novo estilo de vida, onde o bem estar é sinônimo de beleza.
A Mulher é livre para destacar sua beleza natural e plena, independentemente de padrões estéticos, idade, mídia, moda e época. Saber apreciar e valorizar seus traços pessoais e características raciais e físicas, assim como compreender que ninguém pode medir seus encantos e sim senti-los, amá-los é o caminho mais curto para a conquista da beleza de maneira saudável e prazerosa.
A Beleza física, interior, feminina, natural, diferente, dos anos, da juventude, que transforma da forma, da essência. A beleza da própria beleza. O fascínio exercido por cada mulher esta na sua autopercepção, no âmago do seu ser, em seu amor, em seu perdão, em seu desempenho, em seus múltiplos papéis, em suas crenças, em suas escolhas, em suas atitudes e em seu jeito pleno e incondicional de se amar.
É preciso aprender a valorizar a aceitar as próprias características, pessoais e difíceis de serem imitadas, somadas ao bom senso e prezar pela harmonia do conjunto – rosto, corpo e cabelos – reconhecendo o que é preciso ser transformado e aceitar o que não pode ser mudado, além de conviver com isso da melhor maneira, sem culpar, sem censura é uma questão de atitude, o segredo de se manter sempre saudável e bela.
Espero que tenha ajudado a esclarecer muitas questões que envolve a mulher , beleza a sua alto estima.
Beeeijos
Líi Astrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário