segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tipos de Sexo


Hoje o meu post falará sobre alguns tipos de sexo, desejáveis e indesejáveis. Vale a pena você ler e se informar um pouco mais sobre o assunto.

SEXO FORÇADO - Muitas pessoas fazem sexo por pressão, que pode vir dos amigos ou direto da outra pessoa, e isso não é legal! A pessoa se sente pressionada e se sente mal por isso, ela acaba fazendo por fazer, sem sentir tesão. Portanto, nunca pressione alguem a fazer sexo com você, isso é completamente desconfortável.

SEXO INESPERADO - Não tem nada mais esquisito do que sexo com hora marcada. O sexo sempre fica mais gostoso quando ele vem de surpresa. Principalmente na sua primeira vez, não marque o dia e o horário, simplismente deixe acontecer... Assim você não se sente tensa e se sente muito melhor na hora da transa.

SEXO VAPT-VUPT - Esse tipo de sexo é perfeito para aliviar as tensões e satisfazer o desejo a qualquer hora. Nada melhor do que você fazer um sexo rápido, isso alivia você a outra pessoa. Vale experimentar.

SEXO TUDO Á MOSTRA - Não precisa ter medo de transar com as luzes acesas. A claridade faz você prestar atenção em cada reação da outra pessoa, e perceber do que ela gosta mais. E caso você não esteja em forma, não se preocupe: se o parceiro está com você é porque sente tesão pelo seu corpo.

SEXO FAZER AS PAZES - Logo depois daquelas brigas, nada melhor do que fazer um sexo pra fazer as bazes, e ficar tudo bem entre o casal. Toda aquela zanga e aquela raiva se transforma em amor e tesão. As lágrimas dão lugar ao sorrisos e vocês se sentem muito melhor.

SEXO SELVAGEM - Muito bom quando utilizado de vez em quando, nunca deixe-o cair na rotina, senão vai chegar um momento que ele não terá mais tanta graça. Nada melhor do que aquelas pegadas fortes entre você e a outra pessoa, onde você e ela se sentem desejáveis e irresistíveis, por fazer com que a outra pessoa não consiga se controlar. Esse tipo de sexo faz muito bem para a sua auto-estima.

Espero que vocês tenham gostado,
Beijos. Juliana

2 comentários:

  1. queria porder fazer outro comentaria mais como aquele eu não posso, vou so dizer que fico muitooo bom adorei seu post juu

    ResponderExcluir
  2. Adoro sexo!

    Todos os tipos são otimos!

    =P

    ResponderExcluir