segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entre sentimentos.


Sou um espírito livre, sou eu quem dito meu tempo, ninguém vai conseguir me prender, adoro ter aventuras, mas amor, amor mesmo, não, não vai acontecer comigo, porque não irei correr atrás de ninguém, alias nem sei bem se acredito em amor, os casais fingem amor, namorar então que coisa mais idiota, namorar só serve pra mudar o status do Orkut.
Esse é o discurso que eu repeti diversas vezes pra mim, mas tornou- se tão falho depois que te conheci. Começo das aulas, gente nova entrando, revendo todo mundo, na minha sala pouca coisa mudou, poucos rostos novos eu conseguia ver e nenhum que me fizesse parar, assim como você fez quando nos esbarramos no corredor, pode até parecer clichê o que vou dizer, mas meu coração disparou e eu nunca senti tantas borboletas em meu estomago, não sei bem dizer se foi amor a primeira vista, só sei dizer que você bagunçou a minha mente.
Depois daquele dia ficou estranho ir para escola, eu queria estar lá, mas ao mesmo tempo não, pois não sabia como agir perto de você. Comecei saber mais sobre sua vida, enquanto você nem sabia da minha existência, eu me identificava contigo mesmo nunca tendo conversado, eu me via em seus textos, é como se você fosse AQUELE alguém. Eu precisava ser notada, não poderia ser só mais uma daquelas garotas que ficavam babando por você, então eu com toda a minha necessidade de ser diferente, de fazer diferente, resolvi dizer que te achava um babaca, um hipócrita, que suas atitudes não eram condizentes com aquilo que você dizia em seus textos, não foi apenas por birra que disse tudo aquilo, de certa forma eu realmente achava mesmo, mas é porque eu queria que você tivesse as atitudes que eu não conseguia ter, queria que você mudasse o mundo, queria que mudasse o MEU mundo.
Em minha cabeça misturaram- se vários sentimentos, decepção por você não ser o “super- homem” que faria as coisas fazerem sentido e mudaria tudo, uma admiração por me ver em você, por ser diferente dos outros garotos, por ter a mente aberta, um querer demais, uma raiva por não saber se é apenas platônico ou se é realmente amor, uma vontade de querer tentar, e um medo de não dar certo, esta confusão toda de sentimento se resume a uma frase “eu te odeio, por ter feito eu me apaixonar por você.”
Bjos Ana Fontes

Um comentário:

  1. como te prometi disse q ia dar uma conferida no blog.
    e no fim não dei só uma conferida eu li ele inteiro estão tds de parabens.
    e como havia dito anteriormente o banner de voces vai estar logo no meu blog.

    beijos meninas e parabéns!

    Gregori baller.

    ResponderExcluir