sábado, 24 de julho de 2010

A nossa vida, como ela é

A felicidade anda de mãos dadas com a tristeza. Podemos estar feliz por algum motivo mas triste por outro. Existem pessoas que fazem questão em te ver sorrir, e outras pra te fazer chorar. É incrível como têm algumas pessoas que precisam subir em cima de você para terem sucesso.
Agora eu posso estar feliz, e daqui 5 minutos estar triste. Hoje eu posso estar chorando, e amanhã sorrindo! A nossa vida é incerta demais, não sabemos o que irá acontecer com a gente. Não sabemos qual será o nosso futuro, não sabemos quem são nossos amigos de verdade, não sabemos de nada.
Ás vezes a gente tem muitos amigos, mas não sabemos quem são os verdadeiros, e que estão do nosso lado, seja nos momentos bons ou nos ruins. Temos amigos que nos defendem, quando outros vão falar mal de você pelas costas. Temos amigos que se juntam para falar mal de você. Como saber quem são seus verdadeiros amigos? Como saber em quem confiar? Eu tenho medo, medo de me decepicionar.
Na nossa vida tudo existe seu lado bom e seu lado ruim, e cabe a gente analizar. Podemos cometer o pior de todos os nossos erros, mas depois a gente percebe que fizemos cagada e aprendemos que aquilo não é legal, e nunca mais iremos comete-lo. Nada melhor do que depois de cair, você se levantar, erguer a cabeça e seguir em frente. Ter em seu pensamento que aquele tombo pode ter sido muito bobo, e que de uma proxima vez voce vai tomar mais cuidado.
Eu juro que eu nao sei o que passa pela minha cabeça, ás vezes nem eu me entendo. Todo mundo reclama de mim, pelo meu jeito de pensar ou pelo meu jeito de ser. Só que eu não posso fazer nada, eu sou assim e o mundo tem que me aceitar assim. Eu não vou mudar por causa de ninguém. Quem realmente gosta de mim, vai me aceitar do jeito que eu realmente sou. Porque eu sou especial, eu sou DIFERENTE.

Beijos, Juliana

2 comentários: