quinta-feira, 29 de julho de 2010

Série "Pretty Little Liars"

Hoje a minha indicação será sobre uma série que a pouco tempo foi lançada, mas que já está conquistando a muitos, chamada Pretty Little Liars, descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”.
A história é baseada nos livros de Sara Shepard, e conta a história de 4 gatotas: Spencer, Hanna, Aria, e Emily, amigas inseparáveis, unidas pela influência que Alison, a menina mais popular da escola e melhor amiga da meninas, mantinha sobre elas.
Após uma “festinha do pijama” na casa de Spencer, Alison desaparece, e é dada como morta, nenhuma das meninas fica realmente sentida com a perda, pois elas escondem um segredo que pode incriminar a todas, assim ficam até meio que aliviadas por Alison ter desaparecido.
Com o passar de um ano as meninas acabaram se distanciando, e mudando seus estilos de vida, Aria começa a manter uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe.
As coisas começam a complicar quando as meninas começam a recebem mensagens de uma pessoa denominada “A”, falando segredos que somente Alison sabia, e outras coisas que só poderiam ser descobertas se alguém estivesse as observando, o medo faz com que as meninas se aproximem novamente, e tentem descobrir quem está atrás delas.
Beijos Ani*

Um comentário: