quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hora da Pipoca

Como ontem foi o dia do amigo, resolvi fazer um post indicando alguns filmes que tenham a ver com o tema. Então pegue a caneta anote os filmes e chame a galera para uma sessão cinema, pois nada melhor que comemorar o dia do amigo com os seus, mesmo que seja atrasado.
Eurotrip- Passaporte Para a Confusão- Comédia
Scott Thomas vem a algum tempo trocando mensagens com Mieke, após receber uma mensagem comprometedora Scott acaba achando que Mieke é gay, e assim por influencia de seu melhor amigo Cooper Harris, Scott manda uma e-mail de desafora para Mieke.Só então descobre que Mieke é uma garota,Scott tenta se retratar, mas não consegue pois ele foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que será a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.
Goonies –Aventura
Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de amigos conhecido como goonies resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas. E assim começa uma grande aventura.
Antes de Partir- Comédia Dramática
Retrata a historia de duas pessoas desconhecidas, com personalidades e vidas muito diferentes, mas com algo em comum ambos sofrem de uma doença que lhes da menos de um ano de vida! Estes dividem o mesmo quarto em um hospital. A medida que vão se conhecendo se tornam grandes amigos. A partir dai resolvem fazer uma lista de tudo o que gostariam de fazer antes de morrer,assim ambos embarcam em uma aventura pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.
Sempre ao Seu Lado- Drama
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

mensagem: O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.

Beijos Ani*

4 comentários:

  1. Podia postar sobre filmes mais interessantes.

    Antes de Partir e Sempre ao seu lado, sao filmes muitos bons.

    Mas oque esta escrito foi voce que fez ou ja so copio?

    ResponderExcluir
  2. Sujestoes de filmes:

    O Ultimo Samurai ( Chorei no final =X )

    Numero 23 ( Voce fica meio paranoico quando ve)

    O Solista ( Otimo filme. )

    INVICTUS ( Sem comentarios para este filme, simplesmente perfeito )

    SHERLOCK HOLMES ( Perfeito tambem)

    Anjos da Noite ( Pelo que me lembro sao 3 filmes. Perfeito filme de Vampiros e Lobisomem)

    O MESTRE DAS ARMAS ( otro filme que achei perfeito, adoro filme oriental xD )

    O MITO ( Achei legal tambem )

    OS SENHORES DA GUERRA ( Adorei tambem )

    O GRANDE DESAFIO ( Muito bom, o poder das palavras )

    O GUERREIRO GENGHIS KHAN ( Otimo filme)

    São apenas alguns filmes que recomendo =D

    ResponderExcluir
  3. muitoo bom adorei
    assisti os filmes e recomendo

    ResponderExcluir
  4. peguei a sinopse e mudei algumas coisa

    ResponderExcluir