domingo, 11 de julho de 2010

Meninas


Nesse post motraremos uma breve descrição das integrantes do blog, mostrando as caractísticas que nos aproximaram, e que nos tornaram amigas.

Ana ( Ana Fontes), Aquariana, 17 anos, é diferente, e quer mudar tudo que não concorda no mundo, odeia rotina, ama música, sinceridade é sua melhor qualidade e seu pior defeito, é aquela garota revoltada, que as vezes quer matar todo mundo, sonha em fazer faculdade de audiovisual, aqui no blog estará escrevendo seus desabafos sobre tudo, e colocando entrevistas que fará com colírios, bandas e muito mais.
Anieli (Ani), Geminiana, 17 anos, está sempre pronta a te ouvir, ajudar e fazer rir, é aquela amigona, que alegra as festas. Ela adora ler romance e jogar videogame, ainda não sabe o que fazer de faculdade, mas tem muitos sonhos. Aqui ela falará sobre filmes, livros, seriados e videogame.
Juliana (Ju Zaia) Capricorniana, 17 anos, sem papas na língua, sabe dar ótimos conselhos tem uma beleza que chama atenção, adora matemática, mas pensa em fazer medicina. Seria uma ótima sexóloga, por isso aqui no vire o disco irá falar sobre sexo, dando dicas, tirando dúvidas.
Lívia (Líi Astrea), Virginiana, 18 anos, por ser a mais velha tem aquele um jeito mais responsável, mas quando está com a galera não esconde o seu lado moleca. Ela chama a atenção pelo seu jeito de vestir, ela tem estilo, quer fazer faculdade de moda, e aqui estará falando sobre isso, mostrando a moda das ruas e das passarelas, ajudando você a deixar ser guarda roupa mais estiloso.
Thayná (Thayná Artmann) Taurina, 17 anos, deseja do fundo de sua alma ser médica, é vegetariana, é aquela que quer ajudar o mundo. Chama atenção pelo seu jeito meigo, por sua inteligência e por ter uma opinião forte sobre tudo. Tem uma vasta cultura, irá escrever sobre política, sociedade e saúde.

Momento Twitter:
Twitter do blog- www.twitter.com/vireodisco


twitter da Ana- heloisafs
twitter da Anieli- anielif
twitter da Juliana- juzaia
twitter da Lívia- liastrea
twitter da Thayná- thayart

E é isso, agora que já sabem sobre o que cada uma irá falar é só aguardar por novidades.
Beijos

4 comentários: