quarta-feira, 18 de agosto de 2010

De você eu quero distancia


Eu não consigo entender quais são seus pensamentos, mas mesmo assim tento analisar.
O que você quer? Porque você faz isso?Porque simplesmente não me deixar em paz?
E acabo percebendo que é inevitável, e que quanto mais eu pense, mais as respostas irão desaparecer de minha mente.
Tudo seria tão fácil se simplesmente você não interferisse em minha vida, podia começar por parar de falar coisas desnecessárias, toda vez que tento ser feliz.
Fico indignada quando vem dizer que tudo o que faz é por proteção, e me pergunto como você ainda tem capacidade de se olhar no espelho, depois de tamanha falsidade.
Acho muito engraçado esse seu jeito de proteger que usa de minha infelicidade como artifício de proteção, jogando com a minha cabeça, me confundindo e me desestruturando.
Estou cansada de você,me deixe, esqueça que eu existo, e vá viver sua vida e pare de se preocupar com a minha, se eu tiver que quebrar a cara que seja por um erro meu e não por influencia sua. As coisas já são bem complicadas sem que você precise ficar falando besteiras e colocando minhocas em minha cabeça
Penso que às vezes esse seu joguinho é por puro despeito, por você nunca ter tido a capacidade de me conquistar. Mas o que eu posso fazer se os outros são sempre mais interessantes que você. Pessoas que me compreendem me dão apoio, e que não me julgam mal antes de analisar a situação, e se julgam, fazem isso para me abrir os olhos muito ao contrário de você que é o primeiro a atirar suas pedras, e sair me difamado para todos, agora me diga aonde está essa sua tal proteção?
Isso irrita, me incomoda e quanto mais convivo com você descubro que menos te conheço, que toda essa imagem que você tenta me passar de pessoa correta é apenas fachada, mas uma hora a verdade aparece e sua mascara cai. Só espero que você esteja preparado pra isso.
Então pare de ser tão inconveniente e idiota, pois você sempre será a pessoa que eu conheci ao acaso, e convivo por obrigação. Nada alem disso.
Beijos Anieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário