domingo, 29 de agosto de 2010

Mortes mais bizarras durante o sexo


Se o seu tempo tivesse chegado ao fim e você tivesse a opção de escolher como ir , acredito que boa parte de nós escolheriamos passar fazendo sexo. Pelo menos morreriamos com um sorriso em nossos rostos. E sendo assim é dificil acreditar como pode ter havido pessoas que morreram fazendo sexo. Aqui está uma lista de cinco das mortes mais bizarras durante o intercurso sexual.

1. SEXO NA ESTRADA
Um casal da Namíbia , por algum motivo escolheu posar para uma foto deitados no meio da estrada. Depois decidiram ir um passo além: fazer sexo no meio da estrada. O resultado foi que ambos foram atropelados por um caminhão. A autopsia nos corpos do casal revelou que ambos tinham altos níveis de álcool no corpo.

2. SEXO COM MORTO
Um homem de 30 anos chamado Robert Ashitey estava a fazer sexo com seu parceiro de 75 anos de idade, na escadaria do prédio, em Gana. Robert nem sequer notou mas seu parceiro havia morrido e ele continuou a relação sem perceber. Ele só parou quando o zelador apareceu, percebeu o que estava acontecendo e Robert bateu na cabeça do seu parceiro com uma vara (não sei que vara é essa). Robert é agora levado a julgamento por assassinato.

3. SEXO NO CARRO FÚNEBRE
Há algo terrivelmente irônico sobre a morte em um carro fúnebre. Mas isso acontece, basta olhar para o caso de José Agustino Noha. Ele trabalhava em uma funerária e romanticamente tinha um carro funerário preferido que ele usou para convidar a namorada para passar algum tempo de qualidade com ele. Em certa ocasião enquanto o casal fazia amor dentro do carro fechado, vaza monóxido de carbono do motor e os mata sufocados. Eles ainda correram do carro mas foi tarde.

4. SEXO NO TELHADO
Os “lovebirds” os jovens Brent e Tyler Chelsea Tumbleston da Carolina do Sul reuniram-se no bar onde trabalhavam juntos. O casal de 21 anos, foi pego no calor da paixão de uma noite depois do trabalho, no telhado. Durante esse momento amoroso, cairam do telhado que era de 15 metros de altura. Seus corpos nus foram encontrados na estrada abaixo, por um motorista de táxi. O taxista olhou mas só depois percebeu que haviam começado suas relações no telhado local onde suas roupas foram encontradas.


5. SEXO COM CAVALO
Em 2005, um homem foi encontrado morto em seu rancho, em Washington. Foi descoberto que ele tinha morrido de hemorragia interna depois de ter tido relações sexuais com seu cavalo. A polícia investigou e logo descobriu que o homem fazia parte de cultos perturbadores onde participou regularmente em bestialidade. Também foi encontrado em seu armazém uma grande quantidade de pornografia com animais. Foi tanta da bizarrice em torno deste caso, que ninguém foi acusado após o incidente.

Beijos, Juliana Zaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário