quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um caso de amor


Tudo começou com a mais bela e mais inocente amizade, onde duas pessoas foram se envolvendo pouco a pouco.. o nosso carinho um pelo outro era tão grande, era tão lindo.. eu sabia tudo sobre ele e ele tudo sobre mim! Esse carinho foi crescendo, e fomos nos envolvendo cada vez mais. Eu não sabia ao certo o que eu sentia por ele, mas ele se disse apaixonado por mim. Depois de um curto tempo surgiu o nosso primeiro beijo, o melhor beijo que eu ja dei em toda minha vida, foi aquele beijo profundo, cheio de sentimentos.. E foi aí que eu também descobri que era apaixonada por ele!
Começamos a ficar, nos viamos somente uma vez por semana: toda quarta feira, e ao mesmo tempo que era ruim era bom, porque dava tempo suficiente de sentir saudade, e o melhor depois de poder mata-la. Era tudo tão bom, tudo tão perfeito! Decidi falar dos meus sentimentos para minha familia e ele fez o mesmo. Então começamos a namorar!
O início do nosso namoro foi perfeito, era tudo muito bom! Nos envolvemos completamente um com o outro: em pensamentos, atitudes, sentimentos! Eu confiei naquela pessoa, naqueles sentimentos, naquele rosto inocente. De tanto eu ama-lo eu me transformei em uma pessoa cega, todo mundo me falava muitas coisas e parecia que eu não queria ver aquilo, eu não conseguia acreditar que o garoto que eu amava poderia estar fazendo algo pra me fazer sofrer! Passamos longos meses juntos, uns 28 meses de mentiras!
Todo mundo me falava que ele fazia coisas ruins para mim, que inclusive realizava ligações e mandava mensagens para minhas "amigas". E eu não acreditava. Eu não podia aceitar uma situação dessas, meu namorado dando em cima de minhas amigas? Não era possível! Então decidi pesquisar sobre o assunto e descobri que tudo aquilo era verdade!
Fiquei decepcionada e acabei com aquele relacionamento. Confesso que fiquei muito mal durante alguns dias. Ele me ligava todos os dias, vinha na minha casa: não tinha como evitá-lo, eu o amava! Ele chorava demais e me pedia desculpas. Falava que estava arrependido, que não iria mais fazer isso, que me amava muito e não conseguia viver sem mim! Eu acreditei, e achei que ele merecia uma segunda chance: todos merecem!
Mais alguns meses se passaram e essas histórias não sumiam nunca, sempre as pessoas tinham algo a me falar e eu não suportava mais aquilo! O meu amor por ele foi se transformando em ódio, pouco a pouco! Foi aí que terminei definitivamente o relacionamento.
Fiquei muito bem nos três primeiros meses, mas depois começou a me bater uma saudade enorme dele, e hoje eu não sei o que fazer! Eu sinto que ainda gosto dele, mas também sinto que ele não merece mais o meu amor.
Beijos, Juliana Zaia

Um comentário:

  1. ju que lindo
    como é duro sofrer por amor
    sei bem o que vc esta sentido
    te amo muitoo
    bjoo

    ResponderExcluir