Veja abaixo alguns exemplos do manual da punheta, pare se ter prazer na certa.
1.Mão dormente
Sente-se em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente e depois bata a punheta, você vai ter a sensação de uma outra pessoa batendo pra você.
2.Com uma camisa
É só enrolar uma camisa no pênis e bater, você vai sentir tudo ficando quente!
3.Com as duas mãos
Para bater desse jeito é preciso que o seu pênis seja grande ou médio, primeiro, com uma das mãos você segura na base, e depois com a outra mão você segura no pedaço de cima, é só bater sincronizado, de cima pra baixo que tudo fica uma beleza.
4.Fodendo a mão
Coloque um creme na mão, deite de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e vá fazendo um movimentos como se estivesse fodendo sua mão.
05. Controlar a esporrada
Quando você sentir aviso que a ejaculação está próxima, você para e descansa um pouco e começa de novo, repita isso cinco vezes. Vai chegar o momento que você não vai mais conseguir se controlar, liberando tudo de uma vez.
6. no banho e chuveiro na cabecinha
Um jeito bem legal de bater é juntar as duas mão (no banho) no formato da vagina a e comer a mão. O pênis vai ficar escorregando, o que da muito prazer. Outro jeito é você antes de bater no banho, deixar a água do chuveiro, sem cair forte, pegar na parte superior do pênis e depois de algum tempo o tesão vai ser tanto, que você não vai aguentar e vai bater desesperadamente
7. Segurar a porra
Quando você estiver quase ejaculando aperte bem forte a cabeça do pênis,não deixando tudo sair de uma vez, dando mais tesão.
8.Bexiga de festa:
pegue duas bexigas de aniversário encha um poco de água e amarre, dê uma chupadinha como se fossem peitos de uma atriz pornô depois pegue as bexigas encha de sabão e faça um sanduiche com seu pênis no meio.
Algumas dúvidas sobre masturbação:
Causa espinhas no rosto?
Com certeza, não. Essa história de causar espinhas é pura lenda. Pelo contrário, inclusive: a masturbação libera endorfina e provoca sensação de bem-estar pro organismo.
Faz crescer pêlos nas mãos?
Esse é um mito bem parecido com o primeiro e, com certeza, não condiz com a verdade. A masturbação em nada tem a ver com crescer pêlos nas mãos ou em qualquer outro lugar.
Aumenta o tamanho do pênis?
Infelizmente para os meninos, essa é mais uma mentira. O tamanho do pênis é uma determinação genética e não sofre influência da masturbação. Não importa o quanto você se masturbe, o pênis não vai aumentar ou diminuir.
Faz mal à saúde se fizer em excesso?
Não. Na verdade, a masturbação é uma atividade sexual igual à transa e as conseqüências para o organismo são bem parecidas. Por outro lado, quando a pessoa deixa de fazer outras coisas apenas para se masturbar, aí a questão começa a ficar complicada.
Masturbação vicia?
Outra lenda. O que pode acontecer é que a pessoa cria um desejo compulsivo e, muitas vezes, deixa de fazer coisas importantes e abre mão de compromissos para ficar se masturbando.
Uma poesia sobre a masturbação:
Não apenas um remédio
Contra a falta de buceta,
Nem tampouco contra o tédio
Quando a coisa fica preta.
É preciso ter em mente
Que a bem batida punheta
É um ato transcendente,
Uma fuga do planeta.
Um orgasmo evanescente
Que nos liberta do mal
de sermos, tão somente,
um homem com um pau.
A punheta, de repente,
nos faz um ser caralhal,
que, num dia intermitente,
num dia tão normal,
faz sozinho, simplesmente,
um completo bacanal,
e come, impunemente,
uma linda atriz global,
ao mesmo tempo em que sente,
rastejante e sensual,
da Feiticeira a língua quente
roçando o escrotal.
No dia em que eu, doente,
por medo ou por vergonha,
deixar, subitamente,
de bater a minha bronha,
serei, inegavelmente,
um tremendo morde-fronha.
Que alguém me poupe
de uma vida tão medonha.