sábado, 11 de setembro de 2010

Coleção Pop 4 you Risqué


A Risqué apresentou, no dia 01/07, sua nova coleção primavera/verão 2011 em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes.

A nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. “Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração

Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.

Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

Bibliografia: http://www.dasgurias.com/category/esmalte-da-semana
Líi Astrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário