quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Livro "Para Sempre"


Livro da série "Os Imortais". Promete fazer sucesso!
Sabe aquela história de uma menina normal, loucamente apaixonada por um cara lindo, rico e... um tanto quanto estranho? Te lembra alguma coisa? É... parece que os fãs da saga Crepúsculo que estavam se sentindo desolados por não ter mais livros da série pra ler vão ter com o que se distrair, e não é pouca coisa.
A editora Intrínseca, a mesma de Crepúsculo, está lançando um livro que tem tudo para ser o maior sucesso: "Para Sempre" é o primeiro volume da série "Os Imortais" de Alyson Noël. A nova série não tem a ver com vampiros, e sim com o sobrenatural, mas tem todo um contexto que lembra bastante a saga vampiresca mais famosa do mundo.
"Para Sempre", que já está em primeiro lugar na lista dos livros mais vendidos do The New York Times, conta a história de Ever Bloom, uma garota que tinha uma vida perfeita: era popular, tinha acabado de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do iPod, já que só o som alto encobria o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo desaparece quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o que Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Fonte: www.kzuka.com.br

Li e amei o livro, aposto que vocês também irão gostar..
beeeijoss Líii Astrea

2 comentários:

  1. eu ia comprar esse livro, mas queria saber sobre os outros livros da trilogia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir