terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vestidos

Elegância em primeiro lugar...
O inverno pede um visual mais sofisticado, com cores neutras ou escuras… nada de muito colorido. Vestidos como os três abaixo ficam chiquérrimos para qualquer evento. O primeiro, com um cardigã por cima está um charme. O segundo além de charmoso, fica super sexy, e o último dá um toque de poder ao visual.




Estilo menininha...
Você gosta de cor de rosa, babados, lacinhos e fru-frus? Gosta de ousar nas cores e combinações?
Então, que tal os modelinhos abaixo? O primeiro look quebra a sobriedade do vestidindo claro, com um bolerinho e um cinto rosa e um sapato azul!!! O segundo, uma sobreposição que deu certo: vestidinho por cima de um suéter de fio… e o terceiro, um vestidinho xadrez com saia pregada…


Se jogue no xadrez...
Que tal aproveitar que o xadrez super combina com o inverno? Um vestidinho xadrez, de dois tons, com meia preta e sapatinhos, fica delicado, moderno e muito bonito. Não esqueça: nada de xadrez muito colorido! Senão, você vai parecer uma caipirinha indo dançar quadrilha de São João!



Vestido Suéter...
Um modelo que foi bem usado nos Estados Unidos, é o Sweater Dress, ou vestido suéter. Você pode usá-lo com meias grossas, ou com leggings e calças bem justinhas.




No friozinho, pra você ficar quentinha...
Nesse inverno, seu objetivo é ficar quentinha, se proteger do frio? Então, que tal modelos de fios mais grossos, como a lã? Você pode usar modelos com golas bobas, bem soltinhos, com magas longas e amplas… dá um estilo de aconchego!



Para usar em qualquer momento...
Os vestidos em malha vão do trabalho à festinha com os amigos… Super democrático, tudo vai depender dos acessórios que você usar com ele. Aposte nos cintos, botas, bolsas, colares, meias grossas! Com um único vestido de malha, você pode montar vários looks lindos e diferentes.


Para arrasar com qualquer um dos looks acima, não esqueça dos acessórios: brincos, pulseiras, colares, cintos, bolsas, óculos escuro.. Aposte em meia-calça, principalmente em meias escuras de fio grosso. Nos pés use ankle boots, sapatilhas, scarpins e botas!

Bibliografia: http://www.resuminhobasico.com/index.php/vestidos-inverno


Boa sorte pra vocês, e espero que tenham gostado!

Beijos, Juliana Zaia *

Um comentário:

  1. Ju, ótimas dicas. Porém eu acredito que esse é o momento de vcs postarem sobre primavera/verão 2011. Todas as tendências fortes estão rolando pelas redes sociais, o blog de vocês é super legal e atualizado, assim um post sobre as novas trends, seria mais atraente! Isso é uma opnião minha e só estou dizendo porque eu adoro ler o que vcs escrevem, não me levem a mal ... Um beijo =D

    ResponderExcluir