terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tipo de beijo de cada signo

Tem muita gente que não acredita na influencia que cada signo pode ter sobre as pessoas, porém tem certos fatos que não deixam de ser interessantes, como o jeito de beijar de cada signo. veja as principais características de cada um.

ÁRIES – Um beijo que pulsa, que se entrega de corpo e alma, e ao mesmo tempo dominante. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, pois gosta de sentir a emoção e a energia desse momento especial.
Para agradar um ariano, dê-lhe um beijo demorado e bem romântico.
TOURO - Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade, altamente sexual. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. Não tem pressa, e é capaz de ficarem longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.
Quem é de Touro gosta de beijos quentes daqueles que não conhecem limites.
GÊMEOS - É um beijo muito diferente e criativo, meio moleque, gostando de alternar beijos profundos e intensos com brincadeiras com os lábios e a língua . Não gosta de rotina na hora de beijar, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.
CÂNCER-Muito romantismo, coloca a própria alma na hora de beijar, o carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.
Conquiste um canceriano enchendo de beijos suaves e bem românticos
LEÃO - Quer que todos os seus beijos sejam mesmos inesquecíveis, alternando carícias suaves com outras mais ardentes, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo, enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.
VIRGEM – Um beijo bastante perfeccionista geralmente apaixonado, tomando o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro. É um beijo intenso, molhado,delicioso.
Para conquistar um virginiano vá com calma e faça com que ele sinta confiança em você.
LIBRA - Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando. Gosta de muito mimo também. Um beijo devagar e repleto de carícias, capaz de tirar a pessoa amada da realidade.
Para tornar o seu beijo inesquecível para a pessoa de libra misture ternura e sensualidade.
ESCORPIÃO - Tem o beijo mais erótico, quente e convidativo, que faz a pessoa pensar nas cenas mais loucas e ardentes. Faz do beijo uma extensão do ato sexual. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.
SAGITÁRIO – Não beija apenas com a boca, mais sim com o corpo todo. Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura, sendo bastante assanhado com as mãos.
CAPRICÓRNIO - Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. É um beijo prolongado, desses que rouba o fôlego e deixam um gostinho de quero mais, se tornando essa sua arma secreta na hora de seduzir.
AQUÁRIO - Adora inovar até quando vai beijar, como se quisessem desafiar as expectativas da pessoa amada, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo, e não tem medo de ousar.
PEIXES - Sua característica principal é dar prazer ao outro, procurando proporcionar o máximo de sensações, prazeres, sabores e calores. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir-se amado e querido na hora dessas intimidades.

Beijos Anieli*

Nenhum comentário:

Postar um comentário