domingo, 8 de agosto de 2010

O medo do Não

Queria que aquele dia nunca tivesse existido, ou que apenas fosse um dia comum como outro qualquer, que eu pudesse ter ficado em minha casa fazendo nada. Mas infelizmente fui à aquela festa e te conheci, e de repente percebi que te queria, que queria te beijar, e um dia quem sabe puder te amar.Mas nada aconteceu, e fiquei esperando que ele viesse falar comigo depois de tantas trocas de olhares. Não podia ser que ele não estivesse afim de mim.
Fui idiota e deixei a raiva que eu sentia me consumir, e mesmo falando para um amigo nosso em comum, que tinha gostado dele, resolvi ficar querer ficar com seu amigo, aquele que ele tanto conversei naquela festa, tudo para o provocar.
Saí com seu amigo, mas acho que sua reza foi tão forte que acabei não ficando com ele. Depois desse dia sempre nos víamos de longe ou tínhamos breves conversas, mas nunca saiamos delas.
Foram dois anos assim e eu mais nada sentia por ele, apenas raiva por nunca o entender. Até que um dia algo aconteceu, não sei bem o que foi, só sei que ficamos. Foi ótima aquela sensação, pois afinal consegui aquilo que eu queria, e a partir daí começamos a ficar.
Foi tudo maravilhoso no começo, até que aquele amigo que tinhamos em comum veio começar a falar em minha cabeça que ele não prestava e que logo iria receber um par de chifres, acabei caindo na pressão e ficando com o outro. Então a merda estava feita, e não consegui guardar aquilo para mim e acabei contando para ele. Ele me perdoou e nós acabamos voltando. Nada estava igual, nosso relacionamento ficou na base da desconfiança, pois certas pessoas ficavam falando coisas para ele que nunca aconteceram, e foi quando tudo acabou.
Tentei evitar de ir no seu bairro, pois não queria o ver andando por aquelas ruas e ficar relembrando de tudo que aconteceu.
Consegui fazer isso por 4 meses, só que não dava mais para eu continuar fugindo dele, até que chegou o dia em que nos vimos pessoalmente. Estávamos em um churrasco, conversamos um pouco, e mais tarde quando o vejo novamente ele estava ficando com outra: meu mundo desmoronou. Queria fugir dali, eu não aguentava ver aquela cena, mas tive que ser forte e tinha que superar aquilo tudo.
Começamos a nos ver com mais frequência e fomos novamente em uma outra chácara, e foi na brincadeira verdade ou desafio que ficamos, o que era para ser um selinho virou um beijo, e daquilo surgiu uma longa conversa onde acabaram saindo os seus sentimentos. Aquilo mexeu comigo, porém não consegui falar dos meus sentimentos por ser uma pessoa muito orgulhosa.
Ficamos mais uma outra vez, e foi nesse beijo que tudo veio à tona. Agora estou presa a esse sentimento novamente: gostando de uma pessoa que não sei se gosta de mim. Penso que falar tudo que eu sinto é a melhor solução, mas o medo de receber um não é inevitável .

Beeeijos Ani*

2 comentários:

  1. oun minha gatinha, é nois que tem tristes historias de amor :(
    na alegria e na tristeza eu estarei com voce.
    te amo, beijos

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo ... estou com vc ... beijinhos e até ...

    ResponderExcluir